Pesquisar neste blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Conheça uma das maiores fabricantes de armas de airsoft: Cyma

 

Conheça uma das maiores fabricantes de armas de airsoft: Cyma
A Cyma é uma fabricante chinesa de armas de airsoft que possui em seu catálogo pistolas de airsoft na versão spring (mola) e elétrica (AEP), além de rifles de airsoft elétrico e shotguns de airsoft, entre outras variadas armas.

Muito popular entre aqueles que estão começando na prática do esporte, a CYMA tem preços competitivos e muita variedade.

A empresa também produz rifles de airsoft high-end que competem com as outras do mercado profissional internacional.

Qualidade CYMA

Suas novas armas elétricas (AEGs) apresentam corpo de metal e ganharam o respeito também de jogadores experientes. Seus rifles de airsoft têm sido considerados de excelente nível, principalmente quando se considera os preços acessíveis que têm.

Além de armas, a CYMA também produz acessórios. Um grande benefício é que as armas já vêm prontas para uso, pois são acompanhadas de baterias e carregadores.

Modelos mais famoso de Rifle CYMA
Rifle AEG M4A1 RIS

Um dos modelos mais famosos de rifle da CYMA é o AEG M4A1 RIS. Seu design é inspirado no fuzil de assalto M4A1, muito utilizado por vários Exércitos. Ele é produzido em polímero que o deixa leve e fácil de carregar durante as missões de Airsoft. Porém, ele é considerado semi-metal por ter engrenagens, gearbox e barrel fabricados em metal.

A alça e massa de mira do M4A1 RIS são ajustáveis e removíveis. Elas se encontram no trilho de 22mm x 32cm, que também é feito para acoplar outros acessórios. A coronha é retrátil, podendo ser ajustada em 4 níveis de comprimento, e a bateria fica na tampa traseira.

Esse rifle ainda tem 3 modos de chave-seletora: Safe, com o gatilho travado no modo de segurança; Semi, o tiro a tiro; e Full, que ativa o disparo contínuo. A velocidade do tiro atinge aproximadamente 380 FPS com BBs de 0.20g e um alcance máximo de 50 metros.

AK-47 Spetsnaz

Esse é um modelo AK-47, que surgiu em 1947, logo após a Segunda Guerra Mundial. Ela tem corpo com partes em metal, Handguard com trilho inferior e coronha em plástico ABS, o que faz com que seja leve e compacta.

No mais, o Hopup da AK47 Spetsnaz pode ser acessado na parte lateral e deve ser ajustado se a gramatura da munição for trocada.

Confeccionada em polímero de alta densidade, um plástico que oferece uma altíssima qualidade, resistência e dureza. Um rifle que vai durar muito mais tempo!

Rifles da Cyma com gatilho eletrônico Série S

O modelo 619s com gatilho eletrônico mosfet proporciona ao jogador mais agilidade no tiro, na resposta, não causa travamento se for mal acionado, dando mais rapidez jogo e muito mais benefícios com relação ao gatilho analógico. O gatilho tem maior sensibilidade e o equipamento permite o uso de baterias mais fortes do que a original (8.4), podendo ser a 8.6, 7.4 ou até a 11.1. Só é preciso respeitar a taxa de descarga das baterias mais fortes. Quanto mais forte for a bateria, mais mudança na performance do equipamento.

O rifle é feito em fibra de nylon, um polímero mais reforçado, um acabamento diferenciado das linhas da Cyma.

 

Fonte: http://www.rossi.com.br