Aprenda facilmente como desmontar e montar Revólver Smith & Wesson modelo 10 e seus similares.
Apostila em formato PDF, contendo 51 páginas fartamente ilustradas com 125 fotos coloridas mostrando a desmontagem e montagem completa dessa magnífica ama.
Enviado por e-mail logo após a confirmação do pagamento bancário.
Forma de envio: DOWNLOAD
Veja AQUI este e outros cursos e manuais sobre armas de fogo e cutelaria.
.....................................................................................................................................
Sobre a Smith & Wesson
A marca de armas mais conhecida do mundo, a SMITH & WESSON, foi fundada por Horace Smith, um fabricante de ferramentas, e Daniel Baird Wesson, um armeiro, em 1852 na cidade de Norwich, estado americano de Connecticut. O objetivo era fabricar revólveres e cartuchos de metal. Patentearam um rifle de repetição e lançaram um revólver pouco depois, em 1854, ambos com cartuchos metálicos. No ano seguinte lançaram o SMITH WESSON de sete tiros calibre 22.
No ano seguinte, eles ampliaram sua linha de produtos com o lançamento do S&W de sete tiros calibre 22. Uma nova fábrica foi inaugurada em 1857 na cidade de Springfield, estado americano de Massachusetts, ano em que a marca apresentou seu primeiro revólver de repetição.
Pouco depois, em 1860, o início da Guerra Civil Americana foi o incentivo que faltava para o crescimento das encomendas e a conseqüente expansão da empresa. Com isso, a S&W, como a empresa ficou conhecida, promoveu significantes melhorias no rifle de Jenkins e montou uma nova fábrica em New Haven no ano de 1866.
Em 1870, com o lançamento do revólver Model 3 American (revólver calibre 44), que se tornou extremamente popular nos Estados Unidos, a SMITH & WESSON se estabelecia como a maior produtora de armas de fogo do mundo. Os maiores clientes do novo revólver foram a cavalaria americana (que comprou mais de mil unidades) e as forças imperiais russas.
Com a aposentadoria de Smith em 1873, Wesson comprou sua parte na sociedade e deu continuidade a introdução dos filhos como sócios da empresa, especialmente Walter e Joseph Wesson, levando à exportação de armamentos de fogo leves para outros países. Era o início de uma tímida internacionalização da marca SMITH & WESSON.